segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO...DEM/PFL MOSTRA A SUA VELHA FACE, A DE SEMPRE, A VERDADEIRA.


(Foto: Zé Serra e o fiel alidado Roberto Arruda).

“A reunião entre José Roberto Arruda e a direção do DEM acabou agora. Arruda pediu tempo ao partido para poder provar sua inocência.
A maioria dos presentes topou: decidiu-se que a Executiva do partido formalmente pedirá explicações (sobre o inexplicável) para Arruda. Eis os nomes dos que acham que Arruda merece tempo para explicar-se: ACM Neto e Rodrigo Maia.
Houve três vozes discordantes, que pediram a expulsão sumária de Arruda do DEM: Ronaldo Caiado, Demóstenes Torres e Agripino Maia.
Segundo a assessoria de Arruda, ele fará “um pronunciamento” daqui a pouco. Não se sabe o teor. Talvez fale sobre a distribuição de panetones para o próximo Natal. Rodrigo Maia também falará. Mas preferiu fazê-lo mais tarde, na Câmara.”
(Coluna Radar – Veja)

VAMOS NÓS: Onde andarão Arthur Virgílio, Tasso Jereissati, FHC, Zé Serra e mais outros famosos aliados do DEM/PFL? O Roberto Arruda é aquele que, juntamente com Antônio Carlos Magalhães, avô do ACM Neto, fraudou o painel do senado. Para não serem cassados renunciaram ao mandato de senadores... Lamentavelmente foram eleitos nas eleições seguintes. Taí o resultado... Embora ainda não tenha condenado as imagens e o áudio falam por si só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário