quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

* A NOTÍCIA DESTE ROUBO É PARA FECHAR O ANO – MAS AINDA TEM MUITOS DESVIOS DE 2009 QUE SERÃO PUBLICADOS EM 2010







As imagens postadas , todas de 31 de dezembro de 2009, são do trecho de 2,6 KM que compreende as ruas que liga o Ipu a Guaraciaba e Ipu a Sobral, ou seja, do Bairro Pereiros, passando pelo Centro da Cidade até o alto dos 14.
a
Pelas imagens, da para perceber que estas ruas estão totalmente esburacadas. Só que o prefeito Sávio Pontes teve a cara-de pau de pagar R$ 135.743,40 (cento e trinta e cinco mil setecentos e quarenta e três reais e quarenta centavos) do povo de Ipu, a empresa BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, referente ao RECAPEAMENTO ASFALTICO do referido trecho. (É muita falta de vergonha na cara e de Justiça)

É bom deixar claro que foi feita uma operação tapa buraco no Bairro Pereiros, do trilho do trem até o quebra molas do restaurante Luar (um trecho de aproximadamente 400 metros). Só que não foi a empresa BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA que executou essa obra, todos os moradores do Bairro Pereiros sabem que foi o DER – Departamento de Edificações e Rodovias do Estado do Ceará.
a
Portanto, fica provado, com documentos do TCM e fotografias, mais um ROUBO do prefeito de IPÚ NO CEARA Sávio Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário