sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TCM DESAPROVA CONTAS DE ALMEIDA VIANA


O Sr. Almeida Viana, atualmente, é diretor do departamento municipal de trânsito, e, também, é o tesoureiro das campanhas do ex-prefeito Ilario Marques e de sua esposa, todos sabem que Almeida foi nomeado para o cargo a "pedido" do ex-prefeito.


Quando Ilário Marques ainda exercia o cargo de prefeito, Almeida ficou de 14 janeiro de 2.005 até o dia 01 de maio de 2.005, a frente da EMPRESQ, e retornou no último ano de administração.


O Tribunal de Contas dos Municípios enviou a câmara municipal o relatório do conselheiro Francisco Aguiar sobre esses 04 meses em que Almeida respondeu pela EMPRESQ.


E o conselheiro pede a desaprovação de suas contas, bem como aplica-lhe uma multa, o número do processo é: Nº 2005.QXD.TCS.24381/07, e, está a disposição de qualquer cidadão na câmara municipal de Quixadá.


Pois caros leitores, vejam como são as coisas, durante menos de 04 meses o Sr. Almeida Viana teve suas contas desaprovadas na EMPRESQ, e, vale ressaltar que sua outra administração a frente desse orgão, que foi sepultado pelo atual prefeito, foi recheada de escândalos.


Então vamos comentar..Porque o prefeito Rômulo Carneiro ainda mantém Almeida como seu secretário???E mais como será a outra prestação de contas da Empresq com o Sr. Almeida Viana no comando??? Vamos comentar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário