sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

NO APAGAR DAS LUZES DE 2009 PREFEITO E CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEM MEDIDA PARA ANULAR AÇÃO JUDICIAL REF. AO PREJUÍZO DO IPM.


PRESENTE GREGO DE NATAL E O SILÊNCIO DOS VEREADORES EM BOA VIAGEM NO CEARA.


Mais uma vez vez o Prefeito dos vários processos na justiça, assessorado em políticas públicas pela sua irmã-professora-empresária-secretária não cumpre com suas promessas de campanha. Foi-se 2009, um ano perdido para o município de Boa Viagem, onde a educação andou para trás, o piso nacional não foi implantado, a saúde beneficiou o médido dos 21 plantões/mês, o trânsito fez mais vítimas pela ausência de fiscalização, os agricultores foram tratados a água sem pão, o meio ambiente agoniza a morte do Rio Boa Viagem, e para fechar com chave de ouro, os funcionários públicos passaram a virada do ano sem o pagamento de seus salários (LISOS).

Também coroando o ano de 2009 dessa administração (?) a Câmara Municipal mais uma vez afirmando seu papel de mero homologador das vontades do Executivo municipal, aprovou ao apagar das luzes um Projeto de Lei que transferiu para o município uma dívida contraída pelo IPM na gestão do atual prefeito no período 2003/2004. Dívida essa que é objeto de ação na justiça, onde o atual Prefeito responde por provável desvio."

E agora José"? O ano acabou, o silêncio dos Vereadores moveu montanhas... e para o povo, sobrou o que? As migalhas da mesa do rei? Ou nem as migalhas? Novo ano se inicia, pedir socorro a quem, ao Vigário? ao Juiz? A Deus

VAMOS NÓS: Vamos verificar essa situação. Essa lei, caso realmente exista, é uma monumental fraude que visa livrar o prefeito Fernando Assef que o Município lhe move para reaver a significativa quantia de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), em valores nominais, ou seja, com a atualização o valor sobe muito mais. Esse dinheiro é dos servidores públicos municipais, já que pertence ao Instituto de Previdência dos nossos barnabés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário