terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESSE PANFLETO VALE UMA VIDA? CONFIRA UM ATO DE EXTREMA VIOLÊNCIA EM IGUATU

Uma turma de amigos estavam se divertindo numa pizzaria em Iguatu. Eles pretendiam espalhar panfletos que relatavam as denúncias do Ministério Público Federal contra o Prefeito da cidade, Agenor Neto. Os panfletos apresentavam uma lista de sites, dentre eles: Globo.com, Diário do Nordeste, O Povo, entre outros. Enfim, se tratava de um fato noticiado em todo o país, de repercursão nacional.

Entretanto, esses jovens estavam sendo vigiados por um grupo de pessoas, sendo abordado por estes elementos, em seguida espancados, sequestrados, humilhados, roubados e conduzidos a um matagal, onde passaram a noite. Eles foram arrastados e lançados em locais diferentes, após sofrerem diversas formas de humilhação, inclusive estes elementos fazerem xixi sobre eles, e lhes deixado sem roupa, há mais de 20 km da cidade de Iguatu.

Segundo as vítimas, esse grupo é ligado ao Prefeito de Iguatu, e eeles próprios já identificaram os agressores. Semana passada, foi um radialista que foi agredito em frente a rádio quando saía do programa. Contudo, o que chama atenção nesse caso, em Iguatu e toda região, é que não se trata apenas de mais um aqui nao se trata apenas de mais um dos casos de agressão, mas de sequestro, formação de quadrilha, cárcere privado e roubo.

É inacreditável que em pleno século XXI ainda existam crimes dessa natureza.

Confira as fotos abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário