terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA PARA OS ACUSADOS DE TORTURA NO CASO DE IGUATU



A delegada Dra. Cláudia e o Promotor já encaminharam à justiça o pedido de prisão preventiva de todos envolvidos no caso de tortura e também dos suposto mandantes.

Nomes dos principais envolvidos: Sargento da PM Bandeira, Demir Amorim e o chefe de gabinete do prefeito Teógenes Florentino, essas pessoas foram os principais torturadores conforme os depoimentos das vítimas.

A população de Iguatu espera por justiças, que os culpados sejam punidos e condenados pagando pelo ato criminoso que cometeram.

O secretário adjunto da saúde Dr Marcelo Sobreira está em Fortaleza tratando do assunto com o governador Cid e demais autoridades do Estado, para que não possam ficar impunes, e que todos os envolvidos no caso possam pagar pelo ato bárbaro que cometeram.

A policia Civil de Iguatu tem as imagens do circuito interno da delegacia onde Sargento Bandeira leva uns dos rapazes para a delegacia, e depois sai com eles, logo de manhã eles aparecem todos espancados, afinal tem como negar o fato ?
O Promotor já encaminhou à justiça o pedido de prisão preventiva de todos envolvidos no caso de tortura e também dos suposto mandantes.

Fonte Iguatu.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário