domingo, 21 de março de 2010

MOPAAN ESTA FAZENDO DENUNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA VEREADORES DE ANTONINA DO NORTE.

UM BOM EXEMPLO PARA ANTONINA DO NORTE

Vereadora denuncia irregularidades.

Em Pentecoste ceara
.
Em sessão na Câmara municipal de Pentecoste a vereadora Dra. Valéria (PMDB) denuciou possiveis irregularidades em Licitações no município de Pentecoste.

Ela disse que vai convocar as entidades do município para denunciar essas irregularidades.

Um bom exemplo pra os vereadores de Antonina do Norte refletirem a respeito do que pretendem com a função que exercem. Se não querem ou não possuem capacidade de exercer a função que o cargo que exercem exige, RENUNCIEM, SERÁ MELHOR DE QUE PASSAR PELO CONSTRANGIMENTO DE SEREM AFASTADOS PELA JUSTIÇA.

Vereador Silvio neto; Possui contrato de locação de veiculo com a prefeitura, e ainda exerce a função de motorista, conforme a Lei Organica Município não poderia manter contrato com o município, seu mandato pode ser cassado por esta irregularidade e se o contrato estiver em nome de laranja a situação se complica pois o veiculo esta em seu nome, existe documentos que comprovam.

Vereadora Helena;
existe também veiculo alugado a prefeitura a serviço da secretaria de obras em nome do seu esposo,o caminhão é aquele que faz a coleta de lixo, temos documentos que comprovam que esta em seu nome é a mesma situação do verearor Silvio Neto.A vereadora recebe ainda o beneficio de um cargo de confiança para seu marido e que segundo a Lei Organica tambem é irregular.

Vereadores Roselir e Marizinha;
ambos tem veículos alugados a prefeitura, a situação é bem pior, pois receberam este beneficio logo após o pedido de CPI na Câmara Municipal, o que pode ser entendido como ato de corrupção, pois ficara bem dificil de explicar a justiça o fato de serem contra a CPI, e terem na mesma época recebido este agrado do Gestor publico denunciado.

Vereador Antonio Filho; Este só é eleito graças o apoio da familia que tem grande força politica no municipio, e´por esta motivo que causa enorme espanto o fato deste estar contra a CPI, já que seus aliados politicos são da oposição e apoiam a CPI, há suspeita de corrupção que esta sendo investigados por ativistas do MOPAAN, inclusive já existe boatos, que algumas pessoas ouviram da boca do propio vereador que estaria recebendo certas vantagens oferecidas pelo gestor publico denunciado para que votasse contra a instauração da CPI.

O Movimento Popular Alerta Antonina do Norte, ja esta entrando com denuncia ao ministério publico, os advogados da ONG estudam também a possibilidade de entrar com Ação Popular com pedido de liminar para afastar estes vereadores até o final da CPI.

TODOS ESTES VEREADORES EXERCEM O CARGO EM BENEFICIO PROPIO, O QUE É FALTA DE DECORO PARLAMENTAR E ATO DE CORRUPÇÃO.

NOSSO MUNICIPIO NÃO MERECE ISSO, VAMOS BANIR DA VIDA PÚBLICA POLITICOS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO E COM A NOSSA CIDADE.

9 comentários:

  1. Em Antonina! tem muita gente passando fome,muitos doentes sem trasnporte para ir ao hospital!...Agora eu pergunto; Se você tivese montade de ajudar essas pessoas, COMO AJUDARIA?

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA PARA NEIDE: FALTA DE TRANSPORTE PARA IR AO HOSPITAL NÃO ERA PRA TER, POIS A SECRETARIA DE SAÚDE CONTA COM DUAS AMBULANCIAS E DOIS FIAT UNO PROPIOS DO MUNICIPIO E OUTROS DOIS QUE ELES ALEGAM SER ALUGADOS DE UMA LOCADORA DE IGUATU, O MUNICIPIO AINDA GASTA UMA FORTUNA COM COMBUSTIVEL E MANUTENÇÃO COM ESTES VEICULOS.

    QUAQNTO A PESSOAS QUE POSSAM ESTAR PASSANDO FOME NOS NÃO TEMOS MUITOS RECURSOS, MAS É OBRIGAÇÃO HUMANITARIA DE QUALQUER PESSOA AJUDAR QUEM ESTA PASSANDO NECESSIDADES, DA MANEIRA QUE PUDER.

    PODEMOS SE TIVER PESSOAS INTERESSADAS EM AJUDAR FAZER UMA CAMPANHA PARA ANGARIAR ALIMENTOS VOCE SE HABILITA?

    ResponderExcluir
  3. eu soube de um comentario que o sub ten eriosvaldo está saindo de antonina e está de volta osargento ferreira, pois os politicos de antonina não gosta de pessoas seria, o eriosvaldo já fez muito mais do que os outros, é triste saber que os póliticos só querem gente que seja manipulados por eles, a baderna vai voltar tudo de novo, xou ferreira

    ResponderExcluir
  4. estou sabendo que o sragento ferreira está retornando pra antonina, não esquecendo também estive sabendo que o ferreirinha vem apedido do prefeito, e do deputado sineval, porém estas duas pessoas não tem compromisso com o bem da segurança do povo antoninense, porque exatamente que fez alguma coisa pra deixar a cidade mais tranquila foi o sub ten eriosvaldo, e apenas o rapaz passou somente dois meses nesta cidade que falta mais compromisso por parte dos politicos que atualmente só sabem perseguir quem trabalhar como o sub ten eriosvaldo

    ResponderExcluir
  5. os politicos de antonina só pensam em beneficiar alguém que não faz nada pela cidade, esse sargento ferreira o trabalho dele já é conhecido por todos, já provou que não faz nada pelo povo, quando estava trabalhando em antonina , apenas só sabe adular os politicos

    ResponderExcluir
  6. quem tem como me paga não me deve....kkkk19 de março de 2010 às 09:29

    vocês deveria ser o povo não fica rooooobbbaaaando o dinheiro do povo...

    tudo iso e verdade...

    O MUNICIPIO AINDA GASTA UMA FORTUNA COM COMBUSTIVEL E MANUTENÇÃO COM ESTES VEICULOS...
    eu pago 5000,00 na ora vc recebe 3000,00... iso ja e uma quadrilha...

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, a legislação da atual Câmara Municipal de Antonina do Norte está sendo prejudicada por alguns que se dizem 'vereadores', alguns aqui no sentido dos acusados.
    Não podemos falar dos vereadores no sentido apenas amplo e geral, pois não são todos que se engajam no perfil dos acusados.
    Temos que dá valor aos vereadores que estão fazendo o seu trabalho para a cidade, e criticar e colocar para fora da legislação aqueles que apenas trazem prejuizos para uma população tão carente como a do municipio de Antonina.

    ResponderExcluir
  8. INFELISMENTE ALGUNS VEREADORES DE ANTONINA PENSAM QUE A FUNÇÃO DELES É APENAS IR TODA SEXTA PARA CAMARA APROVAR PROJETOS E PETIÇOES.

    NÃO, É FUNÇÃO DA CAMARA FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO E INVESTIGAR AS DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NAS CONTAS PÚBLICAS.

    INFELISMENTE ALGUNS VEREADORES DE ANTONINA PENSAM QUE FORAM ELEITOS PARA USAR O CARGO PARA EMPREGAR PARENTES E AGREGAR CARROS A PREFEITURA.

    NÃO OS VEREADORES SÃO ELEITOS PARA REPRESENTAR O POVO, FORAM ELEITOS PARA DEFENDER OS INTERESSES DO POVO, E NÃO O INTERESSE DELES OU DO GESTOR PUBLICO.

    ResponderExcluir
  9. vocês do mapaan, já olharam as pessoas que recebem o bolsa familia se realmente, estas pessoa são familar carentes, tem comentario que mulheres de politicos recebem o benificio.

    ResponderExcluir