sexta-feira, 23 de abril de 2010

DENUNCIA

PRESIDENTE DA CÂMARA HELENA ROSADO NÃO ACEITA E ARQUIVA DENUNCIA FEITA CONTRA ELA, A VEREADORA TERIA CARGO IRREGULAR NA ADMISTRAÇÃO MUNICIPAL.
Na sessão da câmara municipal desta sexta feira dia 23 de Abril foi encaminhada a mesa diretora uma denuncia contra a vereadora Helena Rosado feita pela Sr Maria Claudiva de Araujo, cidadã de Antonina do Norte.

Esta denuncia, seria de que a vereadora vem acumulando os cargos de vereadora e de agente administrativo deste muncipio, e recebendo renumeração pelos dois cargos, e que é proibido por lei haja vista que nã ha possibilidade compatibilidade de horário para o exercício das duas funções.

A denunciante, solicita a vereadora Helena Rosado, declare qual o local do trabalho e o horario que exerce a função junto ao município, e se assina algum livro de ponto que comprove a prestação de serviço ao município.

O fato viola o inciso XVI DO Art. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL e os artigos 79,inciso XVI, alínea A,B, e C, e Art. 80, INCISO III DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO. A denunciante pede providências no sentido de coibir a ilegalidade e a devolução do dinheiro aos cofers do município.

ABAIXO COPIA DA DENUNCIA PROTOCOLADA PELA VEREADORA QUE AGORA OCUPA O CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:

6 comentários:

  1. sim,por favor,como leigo me esclareçam uma coisa: sim a vreadora arquivou a denuncia, e vai ficar por isso mesmo? nao cabe nada? e o judiciario? ela vai continuar com o emprego na prefeitura de forma irregular?

    ResponderExcluir
  2. pq vooc's usam sempre essa mesma foto dela??'

    ResponderExcluir
  3. Linda!essa foto da minha amiga.Parabéns Alerta vcs tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. adorei essa foto da minha irmã!...linda como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Vereadora devolva o dinheiro do povo...
    ladarrrr...
    por isso q vc não quiz q CPI...
    vc e umas das pessoas q estão em volvidas...
    vai vir mas para vc... devolva
    meu voto...
    sua ladra...

    ResponderExcluir
  6. Vcs denuncia a vereadora Helena e quanto a ex-secretaria da cultura q tinha 4 a 5 empregos,o q vcs mim falam disso?

    ResponderExcluir