sexta-feira, 23 de abril de 2010

NO SEU PRIMEIRO DIA COMO PRESIDENTE DA CAMARA, HELENA ROSADO ATROPELA AS LEIS E LEVA A PLENARIO VOTAÇÕES INCONTITUCIONAIS.

EM SEU PRIMEIRO DIA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA A VEREADORA HELENA ROSADO ATROPELA AS LEIS, NÃO RESPEITA A PAUTA DA ORDEM DO DIA E COLOCA EM VOTAÇÃO PROJETOS QUE SÃO UM ABUSO AO POVO.
António Roque que ate aquele momento ocupava o cargo de presidente da câmara, abriu a sessão, passou a leitura da ata da reunião anterior, em seguida deu ordem da leitura da pauta com a ordem do dia o que foi feita em seguida pela secretaria da casa.

Apôs os protocolos iniciais, o vereador António Roque deu posse a vereadora Helena Rosado como presidente, que imediatamente assumiu e deu inicio a sessão de maneira totalmente equivocada de maneira arbitraria e sem nenhum respeito pelas normas que regem as Casas Legislativas.

A vereadora teria que dar continuidade a sessão obedecendo o que estava na pauta, mas sem nenhum respeito pelas normas, deixou a pauta de lado e pós em votação peojetos que não estavam na ordem do dia, como por exemplo uma lei que da ao poder executivo uma emenda no orçamento para o prefeito usar como bem entender 750 mil reais e um requerimento arquivando a CPI que é de extrema necessidade para o nosso município, no sentido de apurar as denuncias de improbidade admistrativa na administração do município.

O arquivamento da CPI , é uma afronta e um grande desrrespeito ao povo de Antonina do Norte, é uma prova de que estes vereadores não tem nenhum respeito pelo povo e que só estão ali em beneficio propio. A principal função dos vereadores é fiscalizar as denuncias de desvio de dinheiro publico, mas já esta mais do que provado que eles não estão nem um pouco preocupados em cumprir com as suas obrigações que e o de representar o povo, estão ali somente para representar seus propios interesses.

As votações de hoje na câmara não tem nenhuma validade, porque não poderia ter sido colocado no plenário para votação, projetos que não estavam na pauta para o ordem do dia, e vai ser contestada logo que o presidente retornar a casa, afinal a vereadora Helena Rosado é vereadora por pouco tempo, e logo o presidente estará de volta.

5 comentários:

  1. chamem a presidente a ir á radio dar esclarecimenos sobre o motivo real de querer acabar com a CPI, quero ver coragem de ir lá e dizer aos seus eleitores, que a nobre vereadora nao está nem ai com seus votos, e sim com o seu bolso, quero ver.

    ResponderExcluir
  2. não foi provado nada contra a vereadora, atual presidente da câmara Helena rosado!... não sei por que vocês do alerta tenta prejudica ela, o trabalho dela é transparente e já vem de muito tempo! não é atoa que ela foi eleita a melhor vereadora de 2009 pelo povo! já coloquei esse recado varias vezes! tá com medo de aprovar??? por que??? ha só por que você sabe que é verdade, e verdade não é bem o seu forte né!

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA AO ANONIMO: EM PRIMEIRO LUGAR, PROVAS CONTRA A VEREADORA HELENA EXISTEM, NÃO FOI CONSTATADO AIDA PORQUE NÃO FOI INVESTIGADO AINDA MAS NÃO SE PREOCUPE NÃ PORQUE VAI, TEMOS PROVAS SUFICIENTES PARA PEDIR A CASSAÇÃO DO MANDATO.
    EM SEGUNDO LUGAR NOS DO ALERTA AMTONINA NÃO ESTAMOS QUERENDO PREJUDICAR NINGUEM ESTAMOS FAZENDO NOSSO TRABALHO QUE É DE FISCALIZAR E DENUNCIAR CORRUPTOS.
    EM TERCEIRO LUGAR,DE ONDE VOCE TIROU ESSA DE DE MELHOR VEREADORA DE 2009, SO SE FOR NA SUA CABEÇA OU NA CABEÇA DE OUTRO DEBIL MENTAL COMO VOCE, UMA VEREADORA CORRUPTA, QUE VIVE AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO E É PAU MANDADO DO PREFEITO E DO DEPUTADO ROQUE.

    ResponderExcluir
  4. dá pra ver que você é uma péssoa sem carater! que palavras feias, ao falar da vereadora Helena rosado. Quanta inveja hem! sabia que a ultima palavra é de DEUS! ha quando eu estiver com mais tempo eu te falo sobre DEUS, e sobre o poder de DEUS OK!!!

    ResponderExcluir
  5. CARATE TEMOS SIM, E DE SOBRA, QUEM NÃO TEM CARATER É QUEM PASSA OITO ANOS VIVENDO VIVENDO DA ADMISTRAÇÃO DE UM GESTOR CORRUPTO E NÃO TA NEM AI PRA ISSO, AGORA QUE O GESTOR É OUTRO QUER ACUSAR O ANTERIOR,E NOS FAZEMOPS PARTE DE UMA ONG CUJO OBJETIVO É FISCALIZAR E DENUNCIAR A CORRUPÇÃO EM NOSSO MUNICIPIO, E DEUS COM CERTEZA ESTA VENDO QUEM É CERTO E QUEM É ERRADO.

    ResponderExcluir