quinta-feira, 29 de abril de 2010

PROCURADORA DE CONTAS DO TCM DIZ QUE "DESMANTELO" EM PREFEITURAS É GRANDE

Em entrevista ao jornal Alerta Geral nesta quinta-feira (29), a procuradora de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Leiliane Feitosa, apresentou balanço dos recentes trabalhos realizados por técnicos do órgão e representantes do Ministério Público Estadual, em vários municípios cearenses.

Segundo a procuradora, até o final deste ano, 70 municípios serão alvo de inspeções no Estado. "Infelizmente o desmantelo nas prefeituras está muito grande", revela a procurada Leiliane Feitosa. Por: Luciano Augusto


Agora nós...

Vi também no portal Ceará Agora um comentário que certamente lhe chamará atenção devido a insatisfação que o cidadão demonstra por não acreditar mais nessas instituições fiscalizadoras e pelas 'penas' que na verdade 'convidam' aos políticos desonestos a cometerem os mais absurdos desmandos. Como quase tudo aqui no Brasil incentivados pela impunidade. Eu mesmo NUNCA vi ou tomei conhecimento de políticos ou secretários ladrões devolverem nada que tiraram do bolso dos contribuintes. Como prêmio ainda conseguem sobreviver na política. Leiam abaixo:

"Sabe-se que quando o TCM-CE encontra alguma irregularidade não há nenhuma punição para os prefeitos infratores o máximo que acontece é ele se afastar pela manhã e voltar a tarde (achoq os juizes gostam disso / R$), mas A realidade é que o tcm acaba prejudicando os municipios quando encontra roubos nas prefeituras o prefeito LADRÃO acaba utilizando dinheiro público mais uma vez para pagar advogados carissimos (é roubar duas vezes), dai o dinheiro do municipio vai para meia duzia de advogados, se continuar assim chegaremos ao século XXV e tudo continuara do mesmo jeito não uma questão de tempo, vou dizer o que voces ja sabem é uma questão de IMPUNIDADE... Sem falar que o tcm julga as contas com um ATRASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário