sexta-feira, 16 de abril de 2010

VEREADOR FAZ ACUSAÇÕES CONTRA PRESIDENTE DA CAMARA ROMERO AGUIAR.

VEREADOR ANTÓNIO FILHO FAZ ACUSAÇÕES DE IRREGULARIDADES NA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTONINA DO NORTE.
O vereador António Filho fez acusações na sessão da câmara municipal desta sexta feira 16 de Abril de que haveria irregularidades na câmara de vereadores na gestão do vereador Romero Aguiar, e que a ONG ALERTA ANTONINA DO NORTE estaria sendo omissa a estas irregularidades.

Quando a ONG estava analisando as contas do município através do portal do TCM analisou também as contas da câmara de vereadores, e na oportunidade o vereador António Filho que na época era a favor da ONG e das investigações e que inclusive levou até ONG informações da empresa APBJ CONSTRUTORA, nos perguntou a respeito das contas da câmara, se tínhamos encontrado alguma irregularidade.

Nesta ocasião, relatamos ao vereador António Filho, que o único fato que havia nos chamado a atenção seria a presença da empresa ACITEL, empresa envolvida em obras fantasmas em escolas do município, e que teria executado as obras de reforma na câmara, mas não podemos constatar se haveria irregularidades na obra da câmara, pois ela foi executada e não tínhamos conhecimento do que teria sido feito nesta obra.

Quanto a outras despesas da câmara também não tínhamos constatado irregularidades, pois as contas da câmara diferenciavam das do município e que estávamos tendo dificuldades para verificar as despesas, e o vereador ficou de analisar as contas e depois nos passar caso encontrasse algum fato irregular.

Os vereadores tem muito mais obrigação de fiscalizar as irregularidades do que nos, tanto no poder executivo quanto no poder legislativo, o Movimento Alerta Antonina só foi criado porque os vereadores não vinham cumprindo com essa função.

MAS SE FAZEM QUESTÃO QUE SEJA A ONG, QUE NOS INFORMEM DESTAS IRREGULARIDADES QUE FAREMOS AS DENUNCIAS EM TODAS AS INSTITUIÇÕES, COMO TAMBÉM DIVULGAREMOS NO SITE DA ONG COMO TODAS AS OUTRAS, AFINAL A ONG FOI CRIADA COM ESTE OBJETIVO E JAMAIS DEIXAREMOS DE CUMPRIR COM AS NOSSAS OBRIGAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário