terça-feira, 4 de maio de 2010

JEOVÁ MOTA EM "RACHADINHA" COM VEREADORES FICA COM DINHEIRO QUE SERVIRIA PARA CUSTEAR PREMIO NA ESCOLA PUBLICA

ESTUDANTES EM TAMBORIL SÃO INCENTIVADOS COM MENTIRAS PARA FAZEREM SUAS PROVAS.



montezumasales.com

blog@montezumasales.com



A Prova Brasil aconteceu em Tamboril, assim como em todas a escolas públicas do país.

Mas em Tamboril, os alunos foram incentivados à fazer tal prova com a promessa de ganhar aparelhos celulares. Essa prova já aconteceu, todos os estudantes tamborilenses, incentivados com a tal “premiação”, fizeram a tal prova. Só que até o presente momento a premiação não fora entregue, embora Jeová Mota já tenha “passado” a mão no dinheiro que o mesmo solicitou em forma de projeto de lei à Câmara de seu município.

O mesmo pode dizer tudo aos estudantes pelo fato de não os ter premiado, só não pode dizer que não teve dinheiro para isso!

Na verdade todos os estudantes, a maioria crianças através de seus pais já reinvidicaram isso em rádio, denunciando tal fato. O prefeito de Tamboril calado já estava e calado continuou, não deu satisfações aos alunos da rede pública, que ele mesmo incentivou com uma grande mentira. Que exemplo!

Ou teria esse dinheiro sido rateado com os vereadores que aprovaram o projeto de Lei nº 0070/2009?

Estes mesmos vereadores que assinam a aprovação, nada fizeram até agora para que os prémios prometidos aos estudantes chegassem aos mesmos que merecidamente deveriam ser premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário