quinta-feira, 17 de junho de 2010

FALAR A VERDADE EM PENTECOSTE NO CEARA DAR PROCESSO?


Nos últimos dias o que mais tem se ouvido falar por parte da Administração Novo Tempo é que estão processando este blogueiro (Zé da Legnas) pelas notícias que veiculamos em nosso espaço virtual, ou seja aqui no blog NOTÍCIAS DE PENTECOSTE.

Procuramos nesses 135 dias de existência do blog, retratar de forma honesta o que vem acontecendo em Pentecoste, principalmente no que diz respeito o emprego do dinheiro público, das obras inacabadas, das perseguições sofridas por funcionários públicos, entidades e comunidades. Nossa luta contra a corrupção em Pentecoste não é de agora, pois, durante todo o período em que durou o extinto Programa "Rádio Comunidade" veiculado entre Maio/2009 a Fevereiro/2010, pela Rádio Difusora Vale do Curu, onde não nos furtamos em um só momento de mostrar ao povo as irregularidades da atual administração.

Será que estamos errados em mostrar o que estava acontecendo na Comunidade do Sítio do Meio que para não cumprir a escola prometida quiseram acabar com uma escola existente a nove anos? (click nos links para ver as matérias), ou será que querem nos processar por denunciarmos a queima de medicamentos na fazenda do Sr. Secretário de Saúde, o médico veterinário Manuel Lopes Martins.

Talvez falam tanto em processo por mostrarmos para os pentecostenses a situação de nosso matadouro público que fornece a carne para o consumo humano sem o mínimo de higiene e a carne é transportada em uma carroça imunda. Denunciamos também a falta de zelo no condicionamento dos medicamentos na secretaria de saúde, onde se podia ver remédios até em cima de sanitários.

O que mais irrita a atual administração é que mostramos o lixo que tentam empurrar para debaixo do tapete como o caso das empresas em nome de laranjas, onde só em uma delas a FRANCISCO FIRMIANO DE ARAÚJO FILHO - ME, foi faturado em dois anos mais de um milhão de reais com festas, enquanto o povo passava por grandes dificuldades.

Dentre as muitas matérias que mostramos em nosso blog tem a mais recente que mostra como a Administração Novo Tempo trata seus profissionais da Educação, pessoas qualificadas, trabalhadores graduados e pós-graduados, sem o mínimo de respeito, pois de acordo com a folha de pagamento, todos os professores de Pentecoste são leigos.

Será que vão nos processar por que iremos falar sobre a vergonhosa situação de nossa Educação, pois, saímos de uma posição 147ª para 162ª. De acordo com o SPAECE nosso município estagnou e outros passaram a nossa frente?
Sempre falamos a verdade e sempre iremos falar doa a quem doer!

Por Zé da Legnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário