Os contratos de locação são feitos em nome da empresa de fachada CONSTRUTORA CRUZ & TENORIO LTDA, que é intermediaria entre a prefeitura e os vereadores o que torna ainda mais grave os fatos, este crime já vem acontecendo pelo menos a três anos no município, nos anos de 2007, 2008 e 2009 a empresa usada para intermediar os contratos era a APBJ CONSTRUÇÕES.
A vereadora Helena Rosado é acusada de acumular o cargo de vereadora e dois cargos na administração municipal. alem do seu marido que também acumula dois cargos sem concurso no município e tem um contrato de aluguel de um caminhão com a prefeitura e que faz a serviço de limpeza urbana.
O caminhão do marido da vereadora esta totalmente sucateado e esta com a licença do detran vencido a pelo menos três anos, não poderia estar circulando, muito menos estar contratado pelo município.
O contrato deste caminhão é feito atravez da empresa de fachada NJ CONSTRUTORA LTDA, que apesar de nunca ter sido visto em nosso municipio nenhum funcionário, veiculo ou equipamento desta empresa em Antonina do Norte faturou com o serviço de limpeza urbana de 01 de Fevereiro a 31 de Março a quantia de CEM MIL REAIS, apenas em dois meses.
O MAIS IMPRESSIONANTE É QUE ESTAS EMPRESAS SE DENOMINAM COSTRUTORAS E ESTAREM FAZENDO TRANSPORTE ESCOLAR E LIMPESA URBANA.
O vereador Antonio Filho é acusado de ter recebido diarias da camara municipal, durante a periodo em que a vereadora Helena Rosado ocupava a presidencia da Casa Legislativa, para ir participar de um evento na cidade de Juazeiro do Norte que seria promovido pelo SEBRAE, o evento não teria acontecido, o vereador não foi e não devolveu o dinheiro nem tampouco deu satisfação.
O presidente da camara vereador Romero Aguiar, é acusado de desvio de dinheiro, superfaturamente nas obras de reforma do predio da camara, falsificação de assinatura em recibos e diversos outros crimes em sua administração na camara municipal.
Alem dos seis vereadores, estão sendo investigados pelo Ministerio Publico as empresas envolvidas, o prefeito, o vice-prefeito, secretarios municipais e outros servidores publicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário