domingo, 20 de junho de 2010

PREFEITURA DE ANTONINA DO NORTE DECLARA AO TCM 100 MIL COM LIMPEZA PÚBLICA E LIXO SE ACUMULA NAS RUAS.

Prefeitura de antonina do norte declarou ao TCM que gastou com serviços referente a coleta de lixo e serviço de varrição, capinação e poda de árvores a quantia de R$100.089,96 apenas nos meses de Fevereiro e Março deste ano, mas o que se ve é lixo e entulho acumulado nas ruas, confira nas fotos.

A prefeitura declara ainda ao TCM, que este serviço seria feito pela empresa NJ CONSTRUTORA LTDA, que com certeza é mais uma empresa de fachada usada para desviar os recursos públicos do nosso município, já que ninguém jamais viu esta empresa na cidade, nenhum funcionário, veiculo nem qualquer vestígio desta empresa em nosso município.

É do conhecimento geral de toda população que o único veiculo que trabalha na coleta de lixo no município é um caminhão azul de propriedade do marido da vereadora Helena Rosado, e que quem faz a varrição e capinação na cidade são os propios funcionários da prefeitura, os chamados diaristas, que por sinal estão com os salários atrasados, quem faz a podagem das árvores é o seu Chico Carolino.

Como se pode observar na foto abaixo o caminhão fazendo a coleta de lixo, e os funcionários trabalhando, o caminhão não tem qualquer identificação da citada empresa, e os funcionários não usam nenhum uniforme ou equipamento da empresa NJ CONSTRUTORA LTDA.

2 comentários:

  1. Leia matéria em meu blog sobre as 10 principais causas do fracasso da educação do Município de Fortaleza/CE. SE GOSTAR DIVULGUE, SE QUISER PODE PUBLICAR. Talvez a realidade daqui seja igual a do seu Município. Acessar através de:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa populaçao de antonina nao vê isso que acontece esse mau carate e eleito e rouba quatro anos e a populaçao vota novamente..

    ResponderExcluir