domingo, 20 de junho de 2010

DEPUTADO DO CRATO FAZ INAUGURAÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES EM ANTONINA E IMPÕE HOMENAGEM A SUA PRIMA CONTRA A VONTADE POPULAR

O deputado estadual Sineval Roque do Crato, isto mesmo do Crato, pois ele mora no Crato, vota no Crato e já foi candidato a prefeito do Crato, veio a Antonina do Norte inaugurar a quadra de esportes na Escola António Mota e faz homenagem contra a vontade popular a sua prima, que ninguém conheceu, ninguém sabe quem foi e nada fez pelo município para merecer a homenagem, o proprio deputado muito pouco tem feito pelo nosso município.

O fato aconteceu na ultima quinta feira, 16 de Junho, os alunos da escola António Mota, professores, pais de alunos e a maioria do povo Antoninense, já haviam escolhido o nome da quadra homenageando um cidadão que com toda certeza merecia de verdade a homenagem, e tinham enviado o nome deste cidadão que seria homenageado a pedido do CREDI para que fosse confeccionado a placa.

Mas o dito deputado, usando do seu poder manipulou leis e pessoas, para satisfazer o seu ego e surpreendeu a todos chegando aqui com uma placa com o nome de sua prima no lugar do nome sugerido por todos.

A revolta foi geral, alunos, professores e pais de alunos ficaram revoltados com esta arbitrariedade, com a falta de respeito com o povo, os alunos ainda fizeram uma pequena manifestação, mas de nada adiantou.

O nobre deputado deveria usar o mandato para legislar em beneficio do povo e não contra o povo, deveria usar o mandato para fazer projetos que beneficiem o povo cearense, e não para ficar usando o mandato para manipular as leis, as pessoas e as instituições publicas para beneneficio proprio ou em beneficio de parentes, muito menos para mostrar força para afrontar adversários políticos.

Mas o deputado não perde por esperar, com certeza ele será candidato nas próximas eleições e vira atraz de votos em nosso município, iremos dar o troco, mandaremos ele ir pedir voto no Crato.

O POVO DO CRATO ESTÃO FALANDO QUE ELE AGORA É CIDADÃO DE PONTA DA SERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário