segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ANTONINA DO NORTE CAMINHA NA CONTRA-MAO.

O BRASIL VIVE UM MOMENTO HISTÓRICO COM A APROVAÇÃO DA LEI DA FICHA LIMPA, E OS LIDERES POLÍTICOS DE ANTONINA DO NORTE TEIMAM EM APOIAR CANDIDATOS COM FICHA SUJA, ISSO E VERGONHOSO


E uma pena que as lideranças politicas do nosso município não acompanhem as mudanças que vem acontecendo em todo pais e continuem a apoiar os mesmos candidatos que há anos são votados em Antonina do Norte e nada fizeram e nada fizeram pelo nosso povo.

E o pior de tudo e que estes políticos são comprovadamente fichas sujas, e todos estão com suas candidaturas impugnadas pelo TRE - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, que apesar de estarem com recurso no TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, e estarem provisoriamente candidatos, podendo ate conseguir o registro das suas candidaturas, não os fazem fichas limpas, são fichas sujas do mesmo jeito, e o eleitor tem que ter consciência disso e não votar nestes candidatos.

PERBOYRE DIOGENES - FICHA SUJA, contas desaprovadas pelo TCM - TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS quando era prefeito de Saboeiro, condenado pela Justiça Federal por desvio de recursos públicos quando foi prefeito de Saboeiro, condenado pelo TSE por compra de votos nas eleições de 2006 quando concorreu a deputado estadual, teve a sua candidatura impugnada pelo TRE e recorreu ao TSE.

Perboyre esta sendo apoiado pelo grupo politico derrotado nas eleições municipais de 2008, cujo candidato Dr. Joaquim Arrais briga na justiça para cassar o prefeito Edson Afonso acusado de compra de votos.

O propio candidato Dr. Joaquim Arrais e sua família, não se sabe se apoiam Perboyre Diogenes, acreditamos que não pois seria muito contraditorio, pois estar buscando estes direitos na justiça e compactuar com candidatos fichas sujas seria muito vergonhoso.

MANOEL SALVIANO - FICHA SUJA, Teve contas desaprovadas no TCM - TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS quando foi prefeito de Juazeiro do Norte, foi também condenado pela Justiça federal por desvio de recursos públicos quando foi prefeito de Juazeiro do Norte, esta com sua candidatura impugnada no TRE e esta recorrendo ao TSE.

Este e outro que toda eleição e votado pelo povo de Antonina, e nunca fez nada por Antonina do Norte, também e apoiado pelo grupo que apoia Perboyre Diogenes.


SINEVAL ROQUE - FICHA SUJA, Teve contas desaprovadas no TCM - TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS quando foi prefeito de Antonina do Norte, também teve sua candidatura impugnada pelo TRE e esta recorrendo ao TSE.

Sineval Roque chegou em Antonina do Norte em 1992, com pose de empresário e prometendo mundos e fundos,dizia que se fosse eleito que os filhos de Antonina não precisariam mais ir embora, pois iria montar uma fabrica em nosso município, foi eleito e construiu a fabrica, mas no Crato.

O que Sineval fez pelo nosso município foi implantar uma politica sebosa em nossa cidade, que viciou a população ao habito de so votar em troca de favores, vantagens e dinheiro, depois que terminou o mandato de prefeito transferiu seu domicilio eleitoral para a cidade de Crato onde por duas vezes tentou conquistar aquela prefeitura, mas o povo do Crato não e besta.

Sineval foi embora para o Crato e deixou o irmão Iteido Roque no seu lugar na prefeitura, que apoiava sua candidatura a deputado em todas as eleições, mas uma briga pelo poder separou os dois na politica, e hoje Sineval esta sendo apoiado pelo prefeito Edson Afonso, que foi apoiado por Iteildo Roque nas ultimas eleições e que por divergências politicas estão também afastados.

Iteildo Roque foi prefeito de Antonina do Norte por dois mandatos( de 2001 a 2008), também teve contas desaprovadas pelo TCM - TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, esta também na lista de políticos ficha suja do TCM.

Os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Iteildo Roque ate o momento nada contra eles foi divulgado pelos Tribunais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário