quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nosso integrante, Francisco Fernandes sofre ameaças de morte em Antonina do Norte-Ce.

A caravana "TODOS CONTRA A CORRUPPÇÃO" é recebida pelo Juiz da comarca de Assaré-Ce, onde Antonina do Norte é vinculada.

Repudiamos e nos solidarizamos com o companheiro Francisco Fernandes. Coordenador do Movimento Popular Alerta Antonina do Norte (MOPAAN), que vem sofrendo ameaças de morte junto com sua família. O ato covarde vem acontecendo através de telefonemas de pessoas com nomes fictícios que proclamam com voz e palavras ameaçadoras: "SEU ALEJADO SAFADO, SUAS HORAS ESTÃO CONTADAS, VAI CUIDADAR DA SUA VIDA E DEIXA DE SE PREOCUPAR COM O TRANSPORTE ESCOLAR!!!" "VOU QUEBRAR A TUA OUTRA PERNA" "VAI RECEBER UM PRESENTE DE NATAL" FUI CONTRATADO PARA TE QUEBRAR".

O mesmo procurou a delegacia local, onde foi alegado que a impressora tava quebrada e não tinha como imprimir o “Boletim de Ocorrência” Ato continuo fez um boletim de ocorrência na delegacia de Juazeiro do Norte e esteve na OAB do Crato, onde foi orientado que fosse ao Ministério Público daquela cidade, onde foi atendido pelo digno representante do MP Dr. Elder Ximenes, que providenciou de pronto as medidas cabíveis ao caso.

Ressaltamos que a Ação_Ce, esteve em Antonina do Norte, em 27 de agosto, juntamente com o IFC Instituto de Fiscalização e Controle, por ocasião da “Caravana Todos Contra a Corrupção.” Afirmamos finalmente que o ato de extrema covardia é motivado pela atuação da entidade que o cidadão Francisco Fernandes preside naquele município, onde tem denunciado atos irregulares praticados pela gestão pública municipal em conluio com pessoas ou bandos para a prática de rapinagem contumaz.

Um comentário:

  1. Mas, como diz um velho provérbio popular, a "batata" desse pessoal está assando em fogo brando, e mais cedo ou mais tarde, a casa vai cair, e aí veremos quem realmente está com a razão. No mais, vou reservar algumas linhas que me restam desse comentário para a próxima publicação, que com certeza virá ardendo em brasa pelas novas denuncias que recebir. Em breve vai esta no Alerta Antonina. Aguarde PREFEITÃO DE MEIA TIJELA.

    ResponderExcluir