sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES, CONSTRUÇÃO DE 85 KITS SANITÁRIOS, EXECUÇÃO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE 12 (DOZE) UNIDADES HABITACIONAIS PARA O CONTROLE DE DOENÇA DE CHAGAS..

O município declarou ao TCM - Tribunal de contas da união ter concluído a construção de 85 kits sanitários, recursos de um convénio com o Governo Federal atravez do Ministério da Saúde e outras doze unidades habitacionais para o controle da doença de chagas no município de Antonina do Norte.


O valor das obras foram de R$ 327.376,67, o que não conseguimos foi localizar estas obras, nem as casas e nem as residências onde foram construídas as melhorias sanitárias.


A empresa respnsavel pela obra foi a  A.P.B.J. CONSTRUCOES IND.COM.SERV.MAO DE OBRA LTDA sediada em Juazeiro do norte, a mesma empresa que no ano de 2009 foi responsável por mais de vinte obras de reformas fantasmas em prédios públicos no município e prestadoras do serviço de transporte escolar no município também no ano de 2009 quando na época os ativista da ONG ALERTA ANTONINA não conseguiram localizar nenhum dos veículos alugados ao município para este serviço.


Na ocasião os ativistas da ONG visitaram a sede da empresa onde  na Rua São Benedito em Juazeiro do Norte e constataram que a mesma funciona em uma pequena sala em um posto e não encontraram nenhum funcionário

que podesse dar informações, apenas informações com funcionários do posto de gasolina que disseram ser naquele local uma empresa que negociava com prefeituras mas que não tinham conhecimento de tipo de negócios eram feitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário