quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FÃ PARA BANDA GERAÇÃO YPSILONE.

Em ter, 28/12/10, rosa maria escreveu:

De: rosa maria
Assunto: Nova Mensagem - FormMail Anjos Virtuais
Para: alertaantonina@yahoo.com.br
Data: Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010, 18:56

----------------------------------------------------
Olá MOVIMENTO POPULAR ALERTA ANTONINA DO NORTE-MOPAAN,
Você recebeu uma nova mensagem ( Data: 28/12/10 04:56 pm ),
através do formulário de contato Anjos Virtuais.

Nome: rosa maria
Email: rosamariaprudencio@hotmail.com
Mensagem: oi! meu nome é rosa maria tenho 14 anos sou deficiente fisica paralisia cerebral, moro em pedra branca-ce depois que vi o caldeirao do huck fiquei fã da banda geração ypsilon meu sonho e conhece-los. adoro a banda e o francisco pois sem ele não tinham conseguido, obrigada . por favor se alguém da cidade ver isso leve aos meninos da banda pois amo eles meu sonho era vê-los pedi um autrgrafo e um palhinha
           um beijão antoninha do norte
           rosa maria dos santos carvalho
            atenciosamente

IP da pessoa: 201.9.65.203
Navegador da pessoa: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.2.13) Gecko/20101203 AskTbMYC/3.9.1.14019 Firefox/3.6.13


Serviços grátis - FormMail Anjos Virtuais | www.anjosvirtuais.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário