quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COMÉRCIO PÚBLICO AS RUINAS.


Chinelos, relógios, saias, blusas, cinema, forró, fuxico, brigas... Todos estes elementos faziam parte do antigo comércio público de Antonina do Norte, situada no centro da cidade. Falo com propriedade, pois me criei traquinando naquele espaço e que são restritos somente ao passado, pois o que se vê hoje é um depósito de lixo, sucata e felinos. Um espaço adequado, bem localizado e abandonado pelo o governo municipal cujo interesse no prédio é ínfimo. 

Onde está a secretaria de cultura para agir em sua reforma? (aliás, onde está a secretaria de cultura no município, pois não existe nada de cultural aqui). Um bom teatro, cinema e um incentivo a feria-de-sábado seria um bom projeto a ser realizado.

Mas não há nada!E isso tende a piorar, pois o prédio está em ruínas. A qualquer hora o teto central vai desmoronar (que em nada iria prejudicar, pois o que existe nele é um imenso vazio.). Então, nos mobilizemos e façamos pressão aos responsáveis que só sabem falar da vida alheia e sonegar cultura a um povo carente como o nosso.


POR VICTOR LINARD

Um comentário:

  1. muito bom, pois o que está dizendo sobre o nosso município é uma mera verdade.

    ResponderExcluir