domingo, 29 de maio de 2011

SARNEY E O DIABO.

O HOMEM PODE NÃO TER FALADO AINDA COM O DIABO, MAS O RESTO É TUDO VERÍDICO !!!!!

Os frequentadores da Praça João Lisboa em São Luís do Maranhão contam que em uma de suas viagens, no jatinho do laranja dono de uma faculdade maranhense, Sarney, com o seu pijama de seda, fazia a leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo do avião.

No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os puxa-sacos. Em dado momento eis que aparece o diabo. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa ruim disse que o jato iria cair e todos morreriam e começou a fazer o avião balançar muito. 


Apavorados, os assessores foram até a cabine onde se encontrava o tranqüilo chefe e contaram o que estava acontecendo. Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi ter com o diabo e perguntou:


- Você sabe quem sou eu?
– Sim, o Sarney!

– Você sabe quem mandou prender o Zé Rinaldo Tavares usando seu prestigio junto à Justiça e à PF para satisfazer os caprichos de minha mimada filha?
– Com certeza foi Vossa Excelência.

– Você sabe quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?
– É o senhor.

– Você sabe quem não deixou o Governador eleito do Estado do Maranhão trabalhar, e fez de tudo até tirá-lo do cargo no tapetão e colocar sua filha?
– O senhor é fogo…, não há dúvida que é o senhor!

– Você sabe quem mandou durante quarenta anos no Maranhão, transformando- o no Estado mais pobre e que tem o menor IDH do país, construiu também um mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu ego? 
– É demais! Foi Vossa Excelência!

– Sabe quem dá as cartas na Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações, Correios, Petrobrás e tem grandes influências em quase todos os Ministérios e na Câmara dos Deputados.?
– Não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.

– Você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do ex-Banco Santos, é sócio de uma indústria de automóveis na Índia, sócio de um grande hospital, de um shopping e de dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além de possuir vários quadros famosos e livros raros em uma ilha?
– Isso nem eu sei dizer de quem é, mas na dúvida…, acho que é do Senador.

– Sabe quem Ricardo Murad chama de painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair de casa?
– Francamente. …., é o senhor !

– Você sabia que agora sou Presidente do Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o Tarso Genro, tudo para mostrar à Dilma quem manda?
 – És pior que eu !
 
– Sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores índices de analfabetismo do país?
– Cruz credo! És tu.

– Sabes quem é meu genro?
– Vou enfartar…

– Se liga! Se eu morrer, com certeza, vou para o inferno, e sabe quem vai mandar por lá?
– Sai pra lá, coisa ruim! 

Neste exato instante o diabo escafedeu-se e o avião parou de balançar e tudo ficou como antes…

O HOMEM PODE NÃO TER FALADO AINDA COM O DIABO, MAS O RESTO É TUDO VERÍDICO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário