domingo, 19 de junho de 2011

NOVA RUSSAS - CEARÁ - PREFEITO E DEPUTADOS NOTIFICADOS.

O Processo de Cassação de Mandato Eletivo do Prefeito Nova Russas não para, Deputados  arrolados no processo fazem parte do Bloco do Vice Governador do Estado do Ceará, Domingos Filho, de quem o Prefeito afastado e preso é correligionário.


   
Na última semana, quinta e sexta feira, o Presidente da comissão processante, vereador Raimundo Ferreira dos Santos, juntamente com a Relatora do processo Vereadora Socorrinha Arraes, e a escrivã nomeada, procederam as Notificações necessárias.
          
Na DECAP, Delegacia de Capturas e Polinter, o Presidente da CP, juntamente com a escrivã e a advogada do Câmara Municipal, ingressaram na cela onde o Prefeito se encontrava recolhido e lá fizeram sua notificação, dando-lhe ciência de que a Comissão Processante, havia proferido parecer pelo prosseguimento do feito, ocasião em que mais uma vez o Prefeito recusou-se a dar o seu ciente, fato testemunhado pelos presentes.
          
Já no Plenário da Assembléia Legislativa, foi a vez do Deputado Carlomano Marques, que embora alegando desconhecer o Prefeito, e dizendo não ter sido consultado a respeito de ter sido arrolado como testemunha, negou-se a apor seu ciente na notificação que lhe foi feita, embora tenha solicitado cópia da denúncia e do parecer da Comissão Processante opinando pelo prosseguimento do feito.
Essa semana deverá ser a vez da notificação do Deputado Nenen Coelho. Vale salientar que todos os Deputados arrolados fazem parte do Bloco do Vice Governador do Estado do Ceará, Domingos Filho, de quem o Prefeito afastado e preso é correligionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário