sábado, 27 de agosto de 2011

ESCOLA AGRÍCOLA DE BOA VIAGEM É FECHADA E TRANSFORMADA NUM DEPÓSITO DE MERDA...

PERGUNTINHA À EQUIPE DA CGU : A DESTRUIÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA, QUE CUSTOU OS OLHOS DA CARA, TEM RESPALDO LEGAL?.


Para que os técnicos da Controladoria Geral da União - CGU, o terror dos corruptos, possam examinar a situação reproduzimos a matéria postada neste blog em 16 de novembro de 2010, no "BOTANDO A BOCA NO TROMBONE" denunciando a irresponsabilidade, para dizer o mínimo, do senhor prefeito Fernando Assef, que destruiu a Escola Agrícola de Boa Viagem
 
Compromisso com a Educação é isso? Compromisso com a lisura nos gastos públicos é isso? Milhões de reais, liberados pelo governo federal, para a construção de uma Escola Agrícola e o prefeito Fernando Assef além de fechar a escola a transforma num depósito de merda...E o pior, já há quem diga que depois de mais outra fortuna gasta para transformar a área rural, que era destinada aos jovens de Boa Viagem, em depósito de merda, a nova obra (que obra!) do senhor prefeito estaria abandonada.

Para que isso seja convenientemente apurado provocaremos o Ministério Público, a fim de que seja instaurado o devido inquérito civil público a fim de apurar:

1. A escola poderia ser fechada?

2. A nova obra (que obra!) do prefeito Fernando Assef está regular?

Vejam as fotos da irresponsabilidade administrativa, da incompetência, enfim, do verdadeira crime que se pratica contra o povo de Boa Viagem, especialmente contra a nossa juventude tão carente de tudo.






MATERIA DO BLOG AM LIBERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário