quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eleições em Antonina do Norte é definidas para 13 de novembro.

Presidente da Camara assumiu a Prefeitura nesta quarta feira 05/11 em clima de festa para uma gestão de pouco mais de um mês.


A data deve ser oficializada nesta sexta-feira,  após publicação no Diário Eletrônico.

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definiu, no final da manhã desta quinta-feira (6), a data para realização das eleições suplementares nos municípios de Ararendá, Antonina do Norte e Icapuí. As urnas devem ser abertas para votação no dia 13 de novembro.

 
A data, porém, ainda não foi oficializada. Com a confirmação da cassação dos prefeitos das três cidades, os cinco juízes acordaram que novembro seria um mês intermediário, com tempo suficiente para divulgações, campanhas e decisão dos eleitores.

O juíz Cid Marconi ficou responsável pela elaboração da resolução para eleição em Antonina do Norte. Raimundo Nonato desenvolve o documento de Icapuí e Ararendá. Se as resoluções ficarem prontas ainda hoje, a data será publicada no Diário Eletrônico, nesta sexta.

6 comentários:

  1. Tudo bem? Sou Locutor, natural de Sabeiro-(CE), e como o amigo da comunicação gostaria de ter tbm o meu blog divulgado em sua lista de blogs. Sempre leio o seu blog, muito bom. Sucesso!
    E sobre esta DEMOCRACIA uma nova votação em Antonina do Norte que o povo vote em um candidato que relmente a jude o povo de Antonia do Norte uma nova eleição para escolher um novo prefeito que o povo saiba escolher o seu no prefeito,agora é a vez do povo fazer justiça.

    Locutor:Marconi Alves
    blog:http://www.talentosforcajovem@blogspot.com/
    msn:marconi_alves13@hotmail.com
    Saboeiro-Ce

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da matéria, tomara que o povo de Antonina do Norte saiba escolher o seu prefeito...

    ResponderExcluir
  3. cada um que entrar vai ser a mesma coisa vai querer o bem para o bolso dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que cada um que ganhar vai ser a mesma coisa ele ,só vai pensar no seu bolso, politico é politico tem fome e sede de dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. as pessoas falam que todo politico é igual, pois eu discordo, dizem isso pq até hj, ´so se passou pessoas falsas de palavras nessa prefeitura, só escolhem pelo tamanho do bolso.nunca deram chance de alguem humilde sem dinheiro, entrar e fazer a diferença. pessoal acorda, nao deixem que a grande oportunidade passe por voçês. dê um voto de confiança a quem merece.

    ResponderExcluir
  6. mais todo mudo quem entra ai e probre e sai rico eles so pensa neles ...

    ResponderExcluir