domingo, 3 de junho de 2012

Após de uma interminável novela finalmente haverá eleições em Antonina do Norte.



Município terá eleição indireta para prefeito no dia 07 de junho.


As eleições de Antonina do Norte será realizada dia 07 de junho as 16:h00 hs na câmara municipal e será feita pelo voto indireto. Cá pra nós sem necessidade nenhuma, já que em outubro haverá eleições municipais. 


Essa eleição sera apenas mais um acontecimento vergonhoso para nosso município que já esta faz muito tempo mergulhado na lama da corrupção.



A expectativa da população antoninense é que nada se altere, pois o prefeito interino tem o apoio da maioria dos vereadores e se o quadro não mudar provavelmente sera eleito. Mas tudo é possível em Antonina do Norte, onde uma eleição direta costuma ser decidida na vespera, uma eleição indireta onde somente nove eleitores irão decidir uma virada de mesa ainda é muito mais provável.

Um grande exemplo foram as contas do ex-prefeito Iteildo Roque, que chegaram desaprovadas para apreciação da Camará. O ex-prefeito tinha apenas dois vereadores aliados, e como num passe de magica arrumou mais quatro aliados e aprovou as contas. 

DETALHE: A relatora do processo em seu relatório pediu a desaprovação das contas, e de repente mudou de opinião indo contra o seu próprio relatório. A vereadora declarou que estaria mudando o voto por orientação do seu grupo politico, o estranho é que o grupo politico do ex-prefeito Iteildo Roque era, e ainda é adversário do grupo da qual a vereadora pertence. O prefeito em exercício e candidato que também pertencia ao mesmo grupo politico também votou pela aprovação das contas irregulares do ex-prefeito.

Só resta mesmo ao povo de Antonina do Norte dar o troco em Outubro mudando completamente todo o Legislativo, todos os nove vereadores, não elegendo nenhum dos que ai estão, nenhum deles merecem o cargo que ocupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário