terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fichas sujas no Cariri só restam em Aurora e Antonina do Norte.

Em Antonina do Norte corre a noticia de que estaria passando uma pesquisa com nomes de Antonio Nilton Roque irmão de Iteildo Roque, Eron Matos e Orlando Rufino.


Matéria do Jornal do Cariri de hoje, terça-feira (02), destaca que em todo o Cariri, apenas dois candidatos a prefeito, que tiveram seus registros de candidatura indeferidos pelo TRE-CE, permanecem disputando as eleições de 2012, Antonina do Norte e Aurora.

ANTONINA DO NORTE

No município de Antonina do Norte, o candidato do PR, Iteildo Roque, irmão do deputado e candidato a prefeito do Crato, Sineval Roque (PSB), ainda insiste em permanecer na disputa do pleito.

AURORA

Em Aurora, o médico Carlos Macêdo (PSB) é o único que ainda acredita na benevolência do Supremo Tribunal Federal (STF). Os demais candidatos considerados fichas sujas, ou desistiram, ou foram substituídos.

ATÉ A VESPERA

Segundo entendimento da Justiça Eleitoral, o prazo para as substituições vai até sábado (06). E caso os dois candidatos insistam podem ter suas votações anuladas, caso STF e TSE, julguem os processos, até a eleição.

No caso de Antonina, há noticias de que está passando uma pesquisa, ontem e hoje, com os nomes de Antônio Nilton Roque (Antonilton), Erom Matos e Orlando Rufino. Essa pesquisa deve ajudar a Iteildo decidir por um substituto. A novidade é a inclusão do nome do seu irmão Antonilton.

Caso esta informação seja verdadeira e Iteildo Roque esteja se decidindo a lançar um substituto,  esta pequisa pode ser  sera um engodo, pesquisa fajuta feita com o intuito de  legitimar a escolha do Irmão, Iteildo pelo que parece não esta disposto a entregar a vaga de candidato a ninguém fora da sua família.

Um comentário:

  1. O OSSO DA PREFEITURA É GORDO E GOSTOSO PORQUE ESSES DEVORADORES FEROZES DE VERBA, CARNICEIROS POR ORÇAMENTOS FANTASMAS, COMEDORES DO DINHEIRO DO FUNDEB, ESTRAÇALHADORES DO DINHEIRO DO SUS,NAÕ QUEREM LARGAR.
    É UM ANIMAL TRAIÇOEIRO, MORRE COM O PÉ NA ARATACA MAS NÃO QUER PERDER ESSE OSSO.SÃO ASSIM OS DOIS CANDIDATOS A PREFEITURA DE ANTONINA, É TIRAR PELA ÚLTIMA NOTICIA SOBRE O CANDIDATO ITEILDO ROQUE, NÃO PODE CONCORRER AO PLEITO MAS SEGURA UM ULTIMO TRUNFO, TENTA BOTAR O IRMÃO ANTONIO NILTON PRA FICAR COM OSSO NA FAMILIA E ROER POR QUATRO ANOS.
    PROTESTE / FALE/ GRITE/ QUEREMOS GENTE DO BEM PARA GOVERNAR NOSSA PEQUENA E QUASE FALIDA CIDADE, PRA GENTE VOLTAR A TER ORGULHO DE DIZER QUE SOMOS DE ANTONINA DO NORTE- CEARÁ.

    ResponderExcluir