domingo, 25 de novembro de 2012

Filho do ex-ministro Ciro Gomes é preso com drogas em Fortaleza.

Filho do ex-ministro se envolveu em uma briga e teria tentado subornar a polícia, que encontrou droga no carro dele.
 
 Foto: Reprodução Internet
 
O filho do ex-ministro Ciro Gomes foi preso na manhã deste sábado depois de se envolver em um acidente de trânsito em Fortaleza, Ceará. De acordo com a Polícia Militar, houve colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Idelfonso Albano e Costa Barros. Em um dos veículos estava Ciro Saboya Ferreira Júnior.
 
Júnior e o outro condutor teriam se agredido. Com a chegada da primeira viatura da PM, o filho de Ciro Gomes teria tentado subornar os agentes. Os policiais encontraram drogas e bebidas alcoólicas no carro de Júnior. Ele foi conduzido ao 2° Distrito Policial, na Aldeota. Ciro Gomes seguiu para a delegacia acompanhar o depoimento do jovem sobre o caso.
 
“Ele se recusou a fazer o teste o etinômetro, foi realizado o termo de recusa. O veículo dele estava com licencimanto em atraso e foi apreendido e levado para o Detran”, disse Leonardo Duarte, agente da AMC.

Segundo policiais que não quiseram se identificar, Cirinho teria tentado subornar os policiais oferecendo R$40,00 e, por isso, acabou sendo conduzido para o segundo Distrito Policial.

Ao ser informado da presença do filho em uma delegacia, Ciro Gomes seguiu para local para acompanhar o depoimento do jovem à polícia.

Da delegacia, o filho do ex-ministro foi encaminhado para a realização de exames no Instituto Médico Legal.

Um major da PM pediu que a imprensa se retirasse do interior da delegacia e ameaçou prender, por desacato, quem permanecesse no local.

O delegado Geral da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas, e o delegado Andrade Júnior chegaram ao 2ºDP sem falar com os jornalistas. Por volta das 10 horas da manhã, Cirinho foi levado em uma van cinza para realizar exames toxicológicos no Instituto Médico Legal.

Na van cinza, embarcaram, além de Cirinho, o ex-ministro Ciro Gomes e o delegado Luís Carlos Dantas.

A assessoria da Polícia Militar disse que só vai se pronunciar oficialmente sobre o caso na segunda-feira (16). Familiares também evitaram pronunciamentos à imprensa.

Após todos os procedimentos, Ciro Júnior foi liberado por volta de 11h30 da manhã. 
 

3 comentários:

  1. E daí o filho do Ciro? O Alerta deveria se pronunciar, denunciar e cobrar ações era sobre a situação de Antonina. As drogas sendo vendidas livremente, a luz do dia. A cada dia que passa mais gente se envolvendo com o tráfico crescente. Já existe até disputa por pontos de tráfico, com tiroteios de dia e de noite. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presasdo amigo, porque o Alerta Antonina é obrigado a denunciar o trafico de drogas?

      O Alerta Antonina foi criado para combater a corrupção e os abusos de poder. Postamos a materia do filho do Ciro porque ele tentou subornar os policiais, tentou corromper os policiais que o prenderam, e tambem porque o Ciro agradiu os policias chamndo estes policiais de marginais, isso é abuso de poder.

      Porque, filho de pobre se pego com drogas e dirigindo embriagado é preso, o filho dele não pode. A LEI É FEITA PARA TODOS, RICO E E PROBRES, APESAR DE MUINTOS ACHAREM QUE NÃO.

      QUANTO A VENDA E O TRAFICO DE DROGAS EM ANTONINA PORQUE VOCE NÃO DENUNCIA? VOCÉ TÃO CIDADÃOS QUANTO OS QUE COORDENAM O ALERTA ANTONINA,E PELO GEITO ESTA MAIS POR DENTRO DO ASSUNTO DO QUE NÓS.

      NÃO SE ESQUEÇA DE QUE ESTE QUE VÔS FALA ESTA AFASTADO DE ANTONINA POR MOTIVO DE SEGURANÇA, POI ESTA AMEAÇADO DE MORTE PELOS CORRUPTOS QUE FORAM DENUNCIADOS.

      Excluir
  2. O Nordeste está muito pior que no Sul do pais, os jóvens estão sem nenhum pudor, crianças praticando sexo com velhos, crianças se drogando, quantes vezes vi políticos de minha cidade saindo com adolecentes para praticar sexo, os adolecentes não querem mais nada com trabalho, ha vinte anos atrais se algum crediarista fosse em Antonina para trazer para o Rio galegos conseguia um monte de gente rápido porque nessa época ou trabalhava ou morria de fome, hoje o incentivo é muito grande, todos os velhos são aposentados, bolsa disso, daquilo, daquilooutro, etc... muita coisa para quem não mais precisa, dinheiro sobrando faz com que jovens fiquem vagabundos, ai mesmo em Antonina, de noite no alto fica um monte de muleque que não quer nada com trabalho, mas não falta dinheiro para cachaça e droga, a falta de vergonha em antonina é grande, chame algum desses muleques para trabalhar na rua debaixo de sol e chuva todo dia com uma bolsa bem grande pergunte se querem trabalhar, duvido muito agum desses muleques irem.

    ResponderExcluir