sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Incendio na prefeitura de Antonina do Norte.

 
Enquanto acontecia uma reunião na prefeitura entre o prefeito, ex-prefeito, secretários, advogados e contadores, aconteceu um incêndio dentro da prefeitura. Esse incêndio que dizem ter sido um acidente provocado por um curto circuito, aconteceu justamente em uma sala onde estavam os documentos das prestações de contas, licitações etc.

É estanho acontecer esse incêndio, justamente após o município ter sido fiscalizado pelo TCM, e em consequência desta fiscalização ter sido constatada graves irregularidades na administração do município e o TCM ter instaurado uma Tomada De Contas Especial e que o município provavelmente será alvo de novas diligencias.

Ainda o fato de que o PROCAP também deve esta tomando providências no sentido de apurar a fundo estas irregularidades no sentido de identificar os responsáveis e tomar as providências no sentido de punir estes responsáveis.

Ainda existe o fato de que o Ministério Público Federal também investiga as irregularidades no município de Antonina do Norte, e que também existe a possibilidade de diligencias do MPF e Policia Federal.

Esse incêndio pode ate ter sido acidente, mas o que mais parece é um ato de desespero de pessoas provavelmente envolvidas nas fraudes em tentar destruir provas.

O caso ja foi levado ao conhecimento da PROCAP, TCM e MPF através da ACECCI - Ação Cearense de Combate a Corrupção e a Impunidade. A ACECCI vai acompanhar de perto as investigações que deverão ser feitas pelos órgãos competentes.

VOCÊS ACREDITAM EM ACIDENTE???
NÓS NÃO...

17 comentários:

  1. olha a sala onde fica os papeis do arquivo não tem o maior perigo de curto de energia por que a estalação não aparece isso foi premeditado pelos os prejudicados da fiscalização, (cara você esta perdido) caia fora vai mora em são pedro da aldeia com o show do milhão.

    ResponderExcluir
  2. É INCRÍVEL! UM ABSURDO ATRAZ DO OUTRO E ESSAS PESSOAS CONTUAM ADMINISTRADO O MUNICÍPIO?! DEVASTANDO O DINHEIRO PÚBLICO. E A JUSTIÇA? POR QUE ESTÁ TÃO LENTA. A GANANCIA AQUI EM ANTONINA JA ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES. AGORA ANTONINA DO NORTE DEVE ESTÁ CHEGANDO AO FIM. NINGUEM VAI FAZER NADA? O DESESPERO SUPEROU TODA A INTELIGENCIA? JA ESTÃO APELANDO PARA A VIOLENCIA? SERÁ QUE QUEIMA DE ARQUIVO NÃO É CRIME.E O FUTURO DE ANTONINA COMO FICA COM UMA ADMINISTRAÇÃO DESSE TIPO? SERÁ QUE VAI FICAR IMPUNE?

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM NÃO ACREDITO EM ACIDENTE NESSAS CIRCUNSTANCIAS.POUCO DEPOIS DA DIFULGAÇÃO DE RELATORIOS EXTRAORDINARIOS FALANDO A RESPEITO DOS ABSURTOS COMETIDOS COM O RECURSO PUBLICO? NÃO PODE SER. EU ACREDITO MAIS EM QUEIMA DE ARQUIVO.

    ResponderExcluir
  4. Os advogados que lá estávam presentes devem saber ou deveriam saber que também vão responder por essa tentativa de fujir do poder jurisdicional com pratica de atos ilícitos, se acham que uma fogueira vai impedir que o Estado prenda esse bando estão enganados, Evandro! você não vai ser prefeito não!

    ResponderExcluir
  5. QUE DESCULPA DE DOIDO ESSA PREFEITO TEVE MOSTRA QUE ELE NÃO ESTA PRONTO PRA GOVERNAR NOSSA ANTONINA DO NORTE AQUI NO RIO SÓ FALA NA FALTA DE VERGONHA Q ESTA ACONTECENDO AI

    ResponderExcluir
  6. pode ate ter sido um acidende mais e muito estranho espero q a verdade venha a tona e q essa sugeira seija limpa...

    ResponderExcluir
  7. AGORA SEJA ACIDENTAL KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. AI COITADO,PROCURA FAZER OUTRA COISA QUE VOCÊS NÃO ENGANAM NEM MAIS MENINO COM BOMBOM.É QUERER FAZER O PESSOAL DA INVESTIGAÇÃO DE OTARIO.CADEIA NELES.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei que realmente houvesse um desespero. Mas ai já é desespero e meio. kkkkkkkkkkkkkk... É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO!!! Uiuiuuuuiii...

    ResponderExcluir
  10. acidente foi o Antonio Filho ganhar uma campanha para prefeito, isso sim que foi o maior assidente de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  11. O que já foi encontrado pelo PROCAP e TCM, é afastamento direto, estão fazendo uma reforma no predio da Câmara Municipal deveria fazer era uma reforma de conciência do Presidente e os vereadores que fazem parte do bando. Isto é uma quadrilha que deveria está todos presos. A lavagem de dinheiro está acontecendo dentro da câmara Municipal. A 2ª vias de documentos é para estar na Câmara Municipal, agora encontre. Atenção Deputados Estaduais que tenha vergonha na cara socorre o nosso Municipio. Policia Federal, Ministerio Publicos estamos precisando urgentemente que faça alguma coisa, essa quadrilha não teme a Justiça. Agradece a Sociedade Antoninense.

    ResponderExcluir
  12. Se vocês sabem de alguma coisa é muito simples, é so colocar no papel e levar para o Ministério Público no Assaré que o promotor é obrigado a ler e se tiver indícios de crime ele tomará providências, isso não precisa de advogado, é so uma simples informação de ato ilícito, é muito melhor que ficar colocando besteira na internet, façam denúncias que o Toin vai preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aconteceu o incendio, todo mundo no municipio sabe, É FATO PÚBLICO E NOTORIO, quem tiha a obrigação de comunicar as autoridades seriam os responsaveis pela gurda do predio da prefeitura e todos os documentos públicos, ou seja os gestores públicos.

      As autoridades comunicadas deveriam isolar a area e chamar pessoas tecnicas capacitadas para fazer uma pericia. Se isso não foi feito já caracteriza crime.

      Entretanto, como sabemos que em Antonina do Norte as coisas não funcionam como deveria, tanto o MPE - PROCAP e TCM foram comunicados, acreditamos que uma rigorosa investigação. seja feita.

      Excluir
  13. mas não vai faser, sabe porque? porque o Toin tem dinheiro e poder e agora é o dono de Antonia e vocês vão fiar chupando o dedão do pé! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam o absurdo, os donos de Antonina do Norte somos nós os cidadãos, o prefeito é apenas um servidor público, foi eleito para servir ao povo e não ao contrario. O POVO DE ANTONINA DO NORTE TEM QUE SABER DISSO, QUE O VERDADEIRO DONO DO PODER É O POVO.

      O comentário desta pessoa que provavelmente É ligada a administração do município demonstram claramente a falta de carater em fazer apologia as graves irregularidades na administração do nosso município, uma total falta de respeito aos cidadãos que pagam impostos e sofrem com as carências na saúde, a falta de médicos funcionários públicos sem receber seus pagamentos, professores ganhando mal, enfim com uma cidade administrada por pessoas que não tem nenhum compromisso com o cidadão.

      Excluir