sábado, 8 de dezembro de 2012

Desrespeito a Justiça e aos cidadãos Antoninenses.

Os recentes comentários que recebemos hoje em nossas pastagens é sem duvida o maior absurdo que já ouvi em toda a minha existência nunca, vi tanta falta de respeito aos cidadãos e a Justiça. 


A certeza que essas pessoas tem da impunidade configura como um dos maiores pilares para a prática delituosa em nosso município. Sim, a certeza da impunidade se configura como uma incentivadora da prática delituosa em nossa cidade. 

E isto se caracteriza como a maior afronta submetida a um cidadão de bem, que cumpre com suas obrigações, e assiste aos desmandos políticos e com o desrrespeito Justiça, e que viola os princípios básicos do Estado Democrático de Direito. "Atenção Senhor Promotor e Senhor Juiz da Comarca de Antonina do Norte".

Segue abaixo os comentários, os mesmos estão estão publicados:

Apesar de ser de anónimos pelo teor destes comentários pode-se ter certeza de que são de pessoas diretamente ligadas ao grupo que administra o município.

VOCÊS SÃO UM LOTE DE JUMENTOS, QUEM TEM PODER E DINHEIRO A JUSTIÇA NÃO METE MEDO,KKKK. em Ameaças, chantagens, calunias e difamação não irão calar o Alerta Antonina.

É mais facil o mar secar do que o Toin ser cassado, onde tem poder e dinheiro a juistiça não mete medo. em Prefeita, vice e vereador eleitos em Tarrafas no Ceará têm registros cassados.


Estes comentario um total desrespeito as autoridades judiciais e aos cidadãos de Antonina do Norte. A justiça deve fazer algo para por um fim em tudo isso. Acredito que pode ser feito um rastreamento e identificar o ID do computador que foi utilizado e identificar estas pessoas.

Vocês são uns bestas, se o paulista fosse prefeito iria roubar mais que o Toin, lote de ivejosos, mas deixa, na próxima vem Silvio Neto, e vai ser o melho prefeito que antonina do norte poderia ter, se deus quiser. em Ameaças, chantagens, calunias e difamação não irão calar o Alerta Antonina.

Tenho 50 anos, sempre vivi com o que ganhei trabalhando, com meu o suor do meu rosto, todos em Antonina do Norte conhece minha familia , nunca ninguem da minha famila pegou no alheio.


Se eu quisesse até poderia estar me dando bem como eles, essa é justamente o que mais eles tem raiva, EU NÃO ME VENDO, já tentaram  comprar. Como não conseguiram, então passaram a fazer ameaças. Por ultimo corromperam membros do Alerta Antonina e tentaram dar um golpe e tomar o controle do Alerta Antonina, inclusive este site.

Agora seja pau mandado, tá com poder e dinheiro no bolso, e não tá nem ai, ele que mandando na cidade, ele é o cara, teve uma carreira política, foi vereador por várias vezes e lutou com todas as forças e conseguiu vencer a prefeitura sozinho, Toin,. campeão, o problema são os invejosos que estão vendo ele com poder e dinheiro no bolso e ficam só na vontade. em TCM faz Tomada de Contas Especial em Antonina do Norte.


Realmente o prefeito foi vereador por tres mandatos, entrtando nada fez de relevante para o municipio e para a população. Chegou a prefeitura por acidente após o prefeito ser cassado. Se reelegeu cometendo diversos crimes eleitorais e inclusive ja responde a processo e pode perder o mandato antes de assumir em Janeiro.
E que dinheirio é esse que o Toin tem? Porque a um ano e meio atras ele não tinha nem casa para morar, morava de aluguél, e hoje tem tanto dinheiro. Sera que esta pensando que o dinheiro do municipio é dele? Não é não...

Vocês acham que é dele o dinheiro da prefeitura, não é não dinheiro é nosso. CUIDADO COM A RESPOSTA...

Tenho 50 anos e em toda a minha existência nunca vi tanta falta de respeito a nossa inteligência e ao nosso dinheiro, que parece que eles acham que é deles. A justiça é desrepeitada e precisa por um fim em tudo isso, precisa de uma ação imediata, pois a cidade está comprada por eles, incluindo vários meios de comunicação, muitos jornalistas e locutores com raras exceções, se curvaram ao poder de compra desse grupo que anda pintando e bordando pela cidade.


A Câmara Municipal está engessada e dominada por eles com a maioria dos vereadores alugados e manipulados e zombam e debocham da justiça usando de todos os meios de litigância de má-fé para iludir e enganar e postergar ações e sentenças que já deveriam ter posto fim a tudo isso que vivemos nessa cidade cor-de-ros
a.

ACREDITAMOS NA JUSTIÇA, ACREDITAMOS EM NOSSOS PROMOTORES E JUIZES DO ESTADO DO CEARÁ E DE TODO BRASIL, SABEMOS DAS DIFICUDADES QUE ELES TEM COM A FALTA DE ESTRUTURA PARA TRABALHAREM, MAS MESMO ASSIM TEM FEITO MUITO PARA PUNIR OS CORRUPTOS POR TODO BRASIL.

8 comentários:

  1. anderson do azarias9 de dezembro de 2012 10:00

    alerta estou muito confiante como vcs diseram a justiça vai ser feita quero ver esses puchasaco dizer prefeito não é cassadoo um prefeito desse tinha casa pra mora hj se acha bam bam de antonina tenho vergonha do que ta acontecendo mais deus vai ajuda antonina alerta vamos continuar na luta obg

    ResponderExcluir
  2. Por favor poste este comentário,pois quero também expressar aqui minha indignação,por ``sujeitos´´ corruptos, que roubam até o último centavo dos cofres de Antonina.Concordo com o Anderson temos que continuar a luta, o que não podemos é ficar vendo o tempo passar e este prefeito ser diplomado, e continuar sugando e fazendo todo tipo de desvio de verbas.Senhor promotor Edgar Jurema, mm:Juiz nos ajudem pelo bem de Antonina!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A diplomação desta dupla "ANTONIO FILHO E SILVIO NETO" é uma vergonha para sociedade Antoninense. Será mais quatro anos sacando o dinheiro publico, enquanto isso as pessoas mais hulmides continua passando necessidades extrema. FOME, FALTA DE MEDICOS, FALTA DE POLITICA SOCIAL, FALTA DE MEDICAMENTOS E OUTROS. ISTO É UMA VERGONHA.Enquanto isso essa dupla desfila em seus carro potentes e até clonados conforme já foi pego pela policia. Eita brasilzinho que não tem jeito.

    ResponderExcluir
  4. MAS NÃO FIQUE TRISTE A PRÓXIMA ELEIÇÃO PELO O CONTRARIO QUE MUITOS PENSÃO VAI SER MAIS FACIL A VITÓRIA PORQUE O EVANDRO ARRAIS NÃO VAI ABRIR MÃO DE SER CANDIDATO A PREFEITO POIS O ANTONIO FILHO VAI BANCAR SUA CAMPANHA E COMO TODO MUNDA SABE O EVANDRO ARRAIS SÓ QUER SER BIXÃO DANADO E DAR ORDENS EM TODOS E TEM MUITA GENTE MAIS RICA QUE ELE QUE TAMBEM QUER SER CANDIDATO COMO O SILVIO NETO QUE TAMBEM NÃO VAI ABRIR MÃO DA PREFEITURA ASSIM JA COMEÇA O DESACORDO E AI É A HORA DE UM HOMEM DE BEM SER CANDIDATO E GANHAR E ASSIM ZELAR PELO POVO.

    ResponderExcluir
  5. anderson do azarias13 de dezembro de 2012 14:17

    evandro arrais silvio neto são tudo saco da mesma farinha não vão ganhar pq povo ta vendo a gente queremos mudança eles não vão fazer nada pela nossa cidade então anonimo pucha saco silvio netoo deicha fala besteira vai casa oq fazerrr ele não tão rico asim não vejo homen de bem nenhum

    ResponderExcluir
  6. que vergonha!essa é a cultura de antonina?

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que Antonina tenha chegado a esse ponto ou melhor voutou ao passado ao nepotismo.Onde o pobre não é digno nem de um bom dia povo que só pensam néles em seu bem estar usando e trepudiando no dinheiro público
    orgulho mata caras pálidas a cultura de voces é absurda é uma pena mais povão isso vai mudar poderozo só DEUS ok!de anonimo p anonimo vc vão lever o trôco a vida se encarrega disso pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  8. COMO É A CONCIÊCIA DO POVO SÓ FALA NA RIQUEZA DO EVANDRO,QUE ELE VAI SER O FUTURO PREFEITO DE ANTONINA, UMA PESSOA QUE MORA NO RIO NÃO SABE NEM O QUE O MUNICIPIO PRECISA´VAI SER IGUAL AO ROQUE QUE EM VEZ DE ENVESTIR EM SEU MUNICIPIO ENVESTIU FOI NO CRATO ACORDA ANTONINENSE QUEM VAI FICAR SÃO VOCÊS NO MUNICIPIO E NÃO ELES COM SUA RIQUEZA.

    ResponderExcluir