quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

OSMAR BAQUIT PEDE QUE POLÍCIA FEDERAL INVESTIGUE A PREFEITURA DE QUIXADÁ


O Deputado Osmar Baquit pediu, no plenário da assembléia legislativa, que a polícia federal investigasse a situação da prefeitura de Quixadá.

Segundo o Deputado estaria havendo desvios de recursos federais de várias obras na cidade, Osmar destacou a ampliação do Hospital Eudásio Barroso, onde já havia sido liberado pelo governo federal quase 500 mil reais e a obra depois de vários anos ainda não saiu do papel.

Segundo Osmar Baquit a saúde de Quixadá estaria a beira do colapso, inclusive com várias equipes do programa saúde da família desfalcadas, com muitos distritos do município sem equipe completa.

Porém outra denúncia grave em relação a saúde do município seria uma demissão do médico que integrava a equipe do PSF do distrito de Custódio por questões políticas.

E mais segundo o deputado 5% dos casos de gripe A em todo o estado do Ceará estão localizados em Quixadá.

Ora caros leitores, essa obra do hospital foi denunciada por esse blog no começo do ano e até agora nada foi feito, nem explicado para onde teriam investidos esses quase meio milhão de reais, que foi depositado na época do ex-prefeito Ilário Marques.

Gostaria de lembrar aos leitores que o prefeito Rômulo Carneiro é médico, porém a saúde de nosso município esta em estado terminal, prefeito Rômulo pelo menos na saúde não deixe o ex-prefeito mandar e trabalhe para melhorar a saúde da população.

Então vamos comentar...A Polícia federal deveria investigar a prefeitura de Quixadá??? Ainda, onde foi parar os quase 500 mil reais da ampliação do hospital, se o ex-prefeito Ilário pudesse responder seria melhor??? E mais, por onde anda o prefeito Rômulo Carneiro que não se manifesta em nada, e a saúde Dr Rômulo vai ficar em colapso mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário