quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: ADVOGADO QUE GRAVOU VÍDEO COM O “OPERADOR” DO SUPOSTO ESQUEMA DE DESVIO DE VERBAS NO CEARÁ, FALA COM A TV JANGADEIRO.

A equipe de jornalismo da TV Jangadeiro conversou, por telefone, com o advogado Paulo Goyaz que concordou em conceder uma entrevista para falar sobre o suposto esquema de corrupção, denunciado pela revista Veja, que envolveria o empresário Raimundo Morais Filho, o governador Cid Gomes, o deputado federal Ciro Gomes  e o deputado estadual Zezinho Albuquerque, ambos do PSB, no desvio de R$ 300 milhões de prefeituras cearenses.
Foi o advogado Paulo Goyaz que gravou o vídeo, divulgdo pela revista Época, em que Raimundo Morais Filho aparece revelando como funcionaria o suposto esquema que realizaria fraude em licitações, desvio de verbas e superfaturamento de obras contratadas com recursos do Ministério da Integração Nacional, a época em que Ciro Gomes era ministro.
De Brasília, na entrevista por telefone, o advogado afirmou que, na época em que a gravação foi feita, o empresário Raimundo Morais manifestou medo de ser assassinado  por outras pessoas ligadas ao esquema.
Confira a entrevista que foi ao ar no Jornal Jangadeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário