quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Banda de Antonina do Norte - CE Diretrize 28 muda de nome e a exibição será dia 11/12 na Rede Globo.

Após uma dura prova realizada pelo fã numero 1, em que percorreu todo o percurso de Antonina do Norte ao Rio de Janeiro de bicicleta, a antiga banda diretrize 28 realizou a gravação no estúdio do Caldeirão e espera a exibição em rede nacional.
A banda diretrize 28 também modificou o seu nome, por indicação de Rick Bonadio, para Geração Ypsilone.
A exibição em rede nacional do programa será realizado no dia 11 de Dezembro de 2010 e toda a cidade de origem da banda espera ansiosamente pela exibição.
Esta oportunidade abre diversas portas para essa  banda do interior do ceara, e o que se deseja é grandes voos a essa molecada.

Parabéns...Viva...Viva...VIVA....."Ao Rock da Caatinga"


Um pouco da Trajetória da Banda:


Diretrize 28 é uma banda de Rock independente, do interior do Ceará, da cidade de Antonina do Norte, formada no ano de 2008 com a finalidade de criar uma cara própria, misturando ritmos e batidas sem perder a essência do Rock and Roll. A Banda faz do Rock a bandeira para levar romantismo e reflexão, atingindo seu público alvo que são os jovens. Com uma nova idéia, mesclando bits antigos e novos, introduzindo trabalho próprio com letras românticas e críticas para agradar o público eclético. Uma banda independente que está no início da carreira mas com conteúdo pesado. Fazem parte do grupo: Márcio (voz), Geunny (Guitarra 1), Eldo (Baixo) e Andrei (Bateria). No repertório eles contam com músicas que não deixam a galera parada.
Em 2010 a banda gravou seu primeiro CD com 10 canções próprias e inéditas.

MÚSICAS DO CD:
Não vou desistir de ter você
Louca tempestade
Crise existencial
Resposta
Cilada
Tarde para voltar
Não tenho só você
Sonho
Vou buscar você
Inocência roubada

Páginas na Web:
Junior...
Bocas Urbanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário