quarta-feira, 27 de abril de 2011

OPERAÇÃO DA CGU EM ANTONINA DO NORTE.

A controladoria Geral da União - CGU, esta em Antonina do Norte em operação especial de fiscalização desde segunda feira 25/04.



A controladoria Geral da União - CGU, esta em Antonina do Norte em operação de fiscalização desde segunda feira 25/04, é uma fiscalização especial para apurar as muitas denuncias de irregularidades na administração do município, denuncias que vem sendo feitas pela ONG MOVIMENTO POPULAR ALERTA ANTONINA DO NORTE - MOPAAN desde fevereiro de 2010 referente as contas do município no ano de 2009, e denuncias feitas no inicio de 2011 referente as contas do município no ano de 2010.

O presidente da ONG Alerta Antonina do Norte, Francisco Fernandes da Silva (Paulista), esteve nesta terça feira 26/04 em uma audiência com o chefe da Controladoria Geral da União - CGU no estado Ceará Dr.Luiz Fernando Menescau de Oliveira.

O chefe da Controladoria Geral da União - CGU no estado Ceará Dr.Luiz Fernando Menescau de Oliveira, falou que esta fiscalização vai vai durar em torno de oito dias, onde serão fiscalizados todos os  itens denunciados pela ONG Alerta Antonina do Norte e mais outros itens que tiveram como fonte os recursos federais.

Apos o termino desta fiscalização, as irregularidades constatadas serão encaminhadas a Policia Federal para que instaure inquérito policial, para que sejam apurada as responsabilidades e encaminhe para o Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal para que tomem as medidas cabíveis no sentido de punir os culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário